Não poderia acabar o dia sem escrever nada sobre o Dia das Mães...esse é o meu terceiro ano de comemoração e a cada vez está melhor, esse é bem mais intenso porque a maternidade a partir do meio do ano passado tomou outra versão.
Agora sou mais que mãe, tenho todas as responsabilidades e sei que acabei por assumir mais alguns papéis que não me deixam triste mas sim sobrecarregada nada do que milhares de mulheres já fazem e são bem sucedidas.
Depois que me tornei mãe percebi que não existem formulas e nem dias iguais, as mudanças ocorrem sempre e preciso estar preparada para todas elas, por mais que as coisas não sejam da maneira como eu sonhei ainda posso dizer que vivo o sonho realizado.
Mais intenso, mais cansado, mais feliz e se completando a cada dia.
Só posso agradecer pela vida e pelos meus filhos, que me dão trabalho mas me deixam 24 horas conectada com a vida e tudo de melhor que ela pode oferecer.
Ser mãe é tudo o que eu sempre sonhei, faria tudo de novo, mais um milhão de vezes se fosse preciso, porque não há tristeza que não se acabe quando vejo o sorriso da Giulia ou ouço o Enzo me chamando.
Feliz Dia das Mães Melina!
2 comentários:
Já que todo dia é dia das mães, então não preciso me desculpar pelo comentário atrasado: Feliz dia das mães, Melina!
Que família linda ! Amo vcs e tô morrendo de saudades !!! Beijos...
Postar um comentário