No começo dessa semana resolvi levar as crianças até a praça onde o Papai Noel estava. Enquanto nos despedíamos de meus pais Enzo pegou um pedaço de papel rasgado e disse que aquela era a cartinha dele para o Papai Noel.
Chegamos na praça 1 hora antes do Papai Noel e ficamos ali esperando, Enzo não largou o pedacinho de papel nenhum minuto.
Quando finalmente o "bom velhinho" apareceu fomos os primeiros da fila, a ansiedade e a alegria eram tantas que entre fotos, pedidos e carinhos ele acabou esquecendo de entregar a cartinha.
Enquanto eu colocava a Giulia no carrinho novamente ele lembrou e então eu disse para ele ir até lá novamente e entregar ao Papai Noel, eu estaria esperando.
E de repente ele aparece novamente ao meu lado com o papel nas mãos ainda, perguntei porque ele não tinha entregado a carta e ele me respondeu:
Eu fui até lá mas ele disse que ali não tinha lixo!
Meu Deus! Fiquei sem saber o que fazer nos primeiros segundos, não sabia se ia lá e desmascarava aquele "velhinho" farsante se passando por "Papai Noel", se dava um murro ou apenas ignorava o ocorrido o que era impossível!
Por sorte, me lembrei de ter visto uma urna e aí expliquei que na verdade Papai Noel não poderia receber todas as cartinhas então vc tinha que deixar ali e quando ele chegasse em casa, leria todas...
O fim!!! Eu acho que se a pessoa se predispõe a fazer um trabalho desse ela tem que estar atenta a tudo o que pode acontecer e jamais dar uma dessa...
Ainda bem que ele não percebeu nada...melhor assim...se salvou de tomar um pau de uma mãe enfurecida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário