segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natal!

O Natal pra mim sempre foi bom e foi se transformando conforme eu fui crescendo, passou de super divertido e surpreendente para reflexivo e emocional...era assim, um momento feliz, mas sempre carregado de lembranças daqueles que não estavam mais, momentos de agradecimento e foi assim até que as crianças nasceram...
O ano passado não foi um momento muito feliz mas esse ano estamos renovados...
Os sentimentos de surpresa, encantamento e alegria voltaram...e não foi só para mim, a família toda agora se movimenta em torno da data. Todo mundo preocupado em "chamar" o papai noel, em chegar cedo para vê-lo, participar do tão esperado encontro.
Semana passada eu e as crianças montamos a nossa arvore de Natal, ficou tão linda e eles curtiram muito toda a bagunça. Enquanto eu e o Enzo colocávamos os enfeites Giulia se encarregava de retirá-los!
E agora é assim, cada um que entra em casa é convidado por ela para ver o "papai el" e as "etelas"...não aguento!
E Enzo está sob o olhar cuidadoso de Papai Noel, aquele que vê tudo, anota e risca presentes em cada mau comportamento...hahahahaha não preciso nem falar nada, só olhar pra cima e apontar! Praticamente um terrorismo mas que da certo!
Vai ser mais um Natal feliz, agora Giulia já conhece e sabe o que esperar, só fico imaginando a carinha deles quando a porta se abrir e "ele" entrar...vai ser pura emoção!
Esse final de semana faremos um calendário para riscarmos juntos conforme os dias forem passando...
Que a vida se renove...sempre!


Nenhum comentário: