segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novas aventuras...

O Enzo está crescendo e aos poucos está ganhando sua independência...está sempre acompanhado, mas dentro do possível já faz algumas coisas sozinho.
Sábado ele foi convidado para uma festinha do amigo da classe, não era na escola e sim em um buffet com monitores. Pensei milhares de vezes em não deixa-lo ir ou mandar a babá junto, mas depois de refletir melhor cheguei a conclusão que era a hora dele ir sozinho.
E assim foi. Eu com o coração apertado, preocupada e ele lá todo confiante...
Claro que não deve ter comido nada...mas, com certeza se divertiu muito.
Adorou a festa e veio contando todos os detalhes.
No final da noite ele dormiu e eu fiquei ali, olhando meu pequeno grande homem...tão moço!!!
Coisa mais linda da minha vida, sou apaixonada!!! Quem não é???

Um comentário:

Lola Garcia disse...

Caraca, você não me contou essa evolução! Tá mto moço, já ta dando saudade! Bjos amo vcs...