terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Irmãos!!!

Hoje no trabalho recebi uma ligação do meu Pai especialmente para contar o que tinha acontecido em casa enquanto eu trabalhava.
Voltei ao passado enquanto escutava a história que aconteceu tantas vezes entre eu e meus irmãos.
Quem nunca enrolou o carrinho de fricção no próprio cabelo?
Aqui em casa hoje o Enzo fez isso só que na cabeça da Giulia, nossa ajudante depois de tentar tirar não conseguiu e ligou para o meu Pai pedindo socorro.
Papai chegou aqui e encontrou um irmão chateado no sofá morrendo de medo do que poderia acontecer e uma menina tagarela tentando explicar porque ela tinha um carrinho pendurado na cabeça!
Várias tentativas sem sucesso e a solução foi cortar o cabelo!
E a história se repete, pena que eu não tenha tido a oportunidade de acompanhar de perto como eu gostaria!

Nenhum comentário: