quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estamos de volta!

Voltamos ontem de Catanduva e estamos nos readaptando a nossa "vidinha" paulistana cheia de portas fechadas, janelas com grades, televisão, correria... não tem uma vez que não volto de lá pensando sobre qualidade de vida e o que eu poderia fazer para melhorar a minha.
Estar em Catanduva é muito bom, sempre tenho ótimas idéias para escrever e agora que a maioria já sabe sobre o blog sempre que acontece alguma coisa diferente tenho que ouvir um..."escreve isso lá no blog!"
Vou organizar minha vida por aqui e aos poucos vou escrevendo.
O Enzo só volta para a escola amanhã então hoje tenho que dar conta dos dois...literalmente um tratamento de choque depois de tantos dias na companhia dos meus pais.
Fazer almoço, brincar, desfazer malas, abastecer a casa...complicado mas eu dou conta.
Ops...escutei um Mamãeeeee! Fui...

Nenhum comentário: