sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estréia no cinematerna...



Finalmente eu e a Giulia conseguimos ir a nossa primeira sessão de cinema juntas! Estava ensaiando para ir fazia tempo mas, sempre acontecia algo diferente no dia e aí eu deixava para a próxima.
Confesso que assim que cheguei no shopping meu coração transbordou de emoção...fiquei me lembrando do tempo em que aquele era o "meu" momento social com o Enzo, lembrei de como foi a nossa primeira sessão ele tão pequenino no sling e aí também lembrei da nossa última juntos que foi quando ele já andava, não parava quieto e comia todas as pipocas do chão.
Definitivamente o tempo esta voando.
E eu tenho muita sorte de poder vivenciar tudo isso de novo, agora com a Giulia...a segunda geração.
Ficamos ali no escurinho do cinema, abraçadinhas e foi tão bom.
Encontramos todo mundo, batemos papo...foi jóia.
O cinematerna na minha vida, como na vida da maioria das mães foi um diferencial maravilhoso. Aprendi muito, dividi momentos e angustias, conheci pessoas interessantes...tantas coisas boas mas, o melhor mesmo foi a oportunidade de sair de casa, me fortalecer como mãe e conseguir fazer com que a vida seja normal novamente (se é que é possivel ter vida normal depois dos filhos).
O Enzo não se lembrará, a Giulia também não mas eu não me esquecerei dos nossos passeios.

Nenhum comentário: