segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Passeio Familiar...

Ontem, nos aventuramos a ir ao restaurante levando a família toda. Foi o primeiro passeio da Giulinha em um lugar assim tão lotado, fomos com mais 8 amigos e só nós com filhos!
Adoro ir no Sujinho, mas definitivamente ali não é um restaurante "amigo da criança" os salões são cheios, apertados de mesas, lotados de pessoas...mas a comida é sempre uma delícia.
Chegamos depois que todos estavam lá, Giulia no sling, Enzo no colo do Papai e nós além dos dois estavamos carregados de uma tralha absurda! Mala de roupas e fraldas, mochila de brinquedinhos, macaco coleira, carrinho e bebê conforto.
Não passamos despercebidos em nenhum momento.
O almoço até que foi tranquilo, Giulia mamou e dormiu...(essa fase é realmente muito boa para levar em restaurantes.)
O Enzo também se comportou bem, exatamente como qualquer criança de quase 2 anos, passou de colo em colo, pintou, brincou e quando cansou quis ir para o chão...aí as coisas complicaram um pouco mas mesmo assim não posso reclamar, ele ficou perto da mesa brincando.
Meus amigos sem filhos estavam cheios de energia para brincar e isso foi ótimo além da Tia Lolinha que também estava por lá e ficou bastante com ele.
O almoço com os amigos foi bom, não finalizei a maior parte das conversas que comecei com as minhas amigas, não comi o tanto que gostaria e a minha sobremesa também não consegui terminar por completo...tudo absolutamente normal para uma mãe.
Já me acostumei com a nova realidade e não estou reclamando só constatando.
Na hora de ir embora não pude deixar de perceber os olhares curiosos das outras pessoas que estavam no restaurante...mas é normal!
Foi bom, uma experiência legal mas uma recreacionista e um espaço maior realmente teriam feito toda a diferença ali.



Nenhum comentário: