segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dois minutos e...

Hoje de manhã o Enzo acordou e foi para a minha cama já que eu estava amamentando a Giulia.
Liguei a televisão e ele ficou lá embaixo das cobertas praticamente imóvel.
Terminei, coloquei ela do lado dele e levantei para me arrumar, fiquei no quarto e ele lá completamente vidrado na TV.
Olhei pra cama e pensei que talvez ele nem tinha percebido a Giulia ali do lado e fui escovar os dentes.
No meio da escovação, parei e tudo continuava em silêncio mas, mesmo assim me deu um clic e eu corri no quarto...tava tudo muito quieto!
Quando olho pra cama vejo a seguinte cena: Giulia deitada no mesmo lugar que eu deixei e Enzo em cima dela, de cavalo em cima da barriga da menina exatamente como ele faz com o Pai e o Avô.
Não gritei porque não queria assusta-lo mas quando cheguei perto ele ainda deu uns pulinhos e falou: "Cavalo na Giulia mamãe!"
Eu não estava nem conseguindo respirar, olhei pra menina e ela lá toda cheia de risadas, achando a maior graça.
Tirei ele de cima dela e expliquei que ela era pequena e que não podia brincar de cavalo, acho que ele entendeu, será?!
De qualquer forma, fiz uma super oração ao anjo da guarda dos dois, afinal eles trabalham tanto!

Nenhum comentário: