terça-feira, 22 de junho de 2010

Férias!!!

Ahhhh durante muito tempo da minha vida o mês de Julho era muito esperado, afinal, as férias iam chegar!
Essa semana me dei conta que logo meus filhos estarão esperando como nunca o mês de Julho e eu estarei preocupada.
Me deu um frio na barriga...já estou preocupada!
O que fazer sozinha com 1 criança e 1 bebê em São Paulo?
Não quero ficar em casa e muito menos que o Enzo fique na frente da TV o dia todo.
Apesar de estar na cidade que oferece todo tipo de entreterimento a qualquer dia e hora é difícil fazer coisas com os dois.
Vou pesquisar lugares gostosos e divertidos para irmos juntos mesmo assim.
Quero que as férias sejam sempre lembradas por um tempo em que se faz coisas diferentes e que se descansa bastante.
Quem descansa? Hahaha...que eles descansem...
Vamos tentar passar um tempinho em Catanduva e tentar nos divertir muito!


Nenhum comentário: