domingo, 24 de outubro de 2010

Adaptação...

Depois de praticamente 20 dias em Catanduva já consigo ver como o Enzo está se adaptando bem a vida no interior.
Esses são nossos últimos dias na casa da vovó, semana que vem mudamos e estou feliz por isso. Por mais que ficar na casa dos meus pais tem sido ótimo e me ajudado muito estou ansiosa para recomeçar, estabelecer nossos horários e levar a nossa vidinha sem muitas interrupções.
O horário de verão é especial para os nossos passeios na calçada, tem coisa melhor para se fazer?
Qualquer saidinha de casa é motivo para passar na "veteria"  e "sovete" é a palavra que o Enzo mais pronuncia por aqui...já ficou amigo do dono da sorveteria que nem pergunta mais qual o sabor que ele quer.
"Chuculate no copinho"!
Todos os dias de manhã ele acorda e me diz: Melina (agora me chama assim) o solzinho já nasceu, os passarinhos já acordaram, vamos...
A tarde ele sempre percebe que o solzinho já foi dormir...
Coisas simples que na correria da "cidade grande" passava despercebido.
Semana que vem trataremos da nossa mudança e também pretendo visitar mais algumas escolas, quem sabe me decido.

Um comentário:

isolada. by design disse...

It will be wonderful to have a place of your own, a place which you and your children will make into a beautiful home and nurture a wonderful life as family. Good luck with the move, Melina! You've my thoughts and prayers each and every day.

Love...Ana