quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estréias...

O mês de novembro começou com tudo e cheio de novidades...depois de alguns dias fazendo mudança, abrindo caixas e tentando colocar tudo no lugar...dia 01 dormimos pela primeira vez na nossa casa nova.
Foi engraçado porque antes de viver esse momento eu tinha muitas idéias de como seria e foi tudo tão diferente, tão natural que até acredito que as crianças não sentiram tanta diferença.
Ficamos 3 dias mudando então quando foi a vez de finalmente chegar e dormir na casa nova já estavamos acostumados com tudo.
Ainda está meio bagunçado, com algumas caixas para desfazer mas acredito que até o final de semana tudo estará pronto.
Dei prioridade para o quarto das crianças, foram os primeiros que ficaram prontos e agora aos poucos vou dar atenção as outras partes.
E eu que achei que em 1 dia estaria tudo em seu lugar...hahaha...me esqueci que tinha filhos!
Assim que der vou postar uma foto da nova residência!
Foi também a primeira vez que a Giulia dormiu sozinha no seu quartinho, o Enzo foi para o quarto dele quando tinha 5 meses e a Giulia foi ficando no meu por pura conveniência (minha) e agora que a mudança seria total mesmo achei que estava na hora de nos separarmos.
No caso dela é um pouco complicado porque a fofa ainda acorda durante a noite para mamar e o Enzo com essa idade já dormia a noite toda.
Tenho um trabalhinho a mais que é me levantar e ir até o outro quarto, mas, vou me acostumar a isso também e eventualmente ela também vai aprender a dormir a noite toda.
Nesse feriado as crianças receberam pela primeira vez a visita do Papai, Enzo ficou super feliz e aproveitou bastante.
A Giulia acho que também gostou.
Nesse quesito, ainda precisamos de alguns ajustes mas, tudo vai ficar bem!

Um comentário:

Unknown disse...

Fico muito feliz por vocês em saber que deu tudo certo.Precisando de qq coisa me liga tá.E as escolas já foi ver? Beijos Déa