domingo, 24 de abril de 2011

A Páscoa...

Quanto mais o Enzo cresce, mais divertidas são as comemorações...
Já faz mais ou menos 1 mês que estamos falando sobre o coelho da páscoa, aliás ele foi muito útil várias vezes aqui em casa já que estava de olho em tudo o que acontecia e a cada coisa errada ele tirava um ovo da cesta e a cada coisa boa colocava dois!!! Nem sei se fazer isso é correto, mas, por aqui da certo e assim a gente vai levando...
Ontem a noite antes de dormirmos expliquei que amanhã seria o dia do coelho então colocamos cenourinha na mesa para que ele viesse come-las e então deixar os ovos...
Enzo acordou hoje ás 4h30 da manhã, me chamou na cama e perguntou se o coelho já tinha vindo, tive que dizer que não e que era para ele voltar a dormir já que o coelho poderia perceber que ele estava acordado, ficar com medo e não passar por aqui.
Acordou novamente ás 7h00 e aí foi aquela festa, procurou em todos os lugares até achar todos os que estavam escondidos...são em momentos como estes que eu tenho vontade de morder e só posso agradecer pelo privilégio de estar com eles. Ver a carinha, a fantasia...isso não tem preço.
Achado os ovos foi o momento então de abrir e ver o que tinha dentro de cada um já que o chocolate não tem muita importância...bom mesmo é o brinquedo (porcaria) que vem dentro. (isso é muito chato).
Acabada a situação da páscoa, estamos nos arrumando para o almoço e ele pediu suco, fui lá e abri a geladeira e ele viu as cenouras que háviamos colocado para o coelho de volta a geladeira. lá. Me perguntou, porque o coelho não comeu as cenouras e deixou elas ali na geladeira?
Hahahaha...nada passa despercebido...
Amanhã farei doação de ovos já que não precisamos de todos esses que estão aqui e assim vai...
A Giulia também ganhou e achou os delas mas ela ainda não entende muito sobre tudo isso...

Um comentário:

jana disse...

Que legal!! Eu tb fiz aqui - so que aqui a gente tem aquelas cascas de plastico e entao escondemos mini ovinhos dentro ou o doce que couber! E engracado que mesmo na transicao da fantasia, eles acabem "pescando" algo que sai do contexto nao e? e preocupante eheheh pq logo logo eles se tocam q a fantasia nao existe mais ..rs

Eu fiz Aina cacar todos os ovinhos pela casa! Ela tb acordou mais cedo toda agoniada, e eu falei pra ela se deitar q ele so viria mais tarde!!