segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2 anos



Daqui um mês o Enzo fará 2 anos e comecei a pensar sobre todas as mudanças que a partir de agora podem ser feitas na sua vida.
Não sabia por onde começar. Tirar a fralda, sair do berço, deixar a mamadeira e quem sabe a chupeta.
Começamos pelo berço e ontem comprei a grade para a cama de solteiro que tem no quarto dele, comprei também protetor para o colchão e um jogo de cama do Carros.
Fomos nós dois até o quarto e arrumamos tudo bem bonitinho, ele adorou o lençol novo e quando tudo ficou pronto ele nem queria sair da cama.
A noite foi super tranquila e ele dormiu bem, por duas vezes fui checar e deu tudo certo.
A cama ainda é um pouco alta para ele principalmente para subir mas acho que não teremos problema.
A próxima mudança será a fralda diurna...mas tudo com calma. Espero que a escola me dê uma ajuda nisso ou se não vou desfraldar durante as férias de julho.
A mamadeira e a chupeta não me preocupam muito...eventualmente ele vai largar.
A verdade é que 2 anos é um tempo de grande mudanças...meu bebê está se tornando um menininho muito tagarela, engraçado e cheio de energia.

Um comentário:

Val disse...

Oi Melina,
Não lembro como descobri seu blog, mas já o li inteiro e vou te seguir. Vc escreve bem e dá ótimas dicas. Tenho um baby de quase 3 anos e estou procurando coragem pra tentar o segundo. Lendo seu blog, não me pareceu muito "louco" não, criar dois filhos pequenos e fazê-los crescer juntos. Vou continuar lendo, pra ver no que é que dá. Se puder, faz um post contando o lado ruim de ter os dois filhos muito próximo um do outro e o lado bom. Um bjo.