segunda-feira, 1 de março de 2010

Gripe...

Semana passada eu estava bem congestionada e com um começo de gripe, fiquei preocupada em passar para o Enzo mas ai desencanei porque com tanto contato seria dificil mesmo isso não acontecer.
Depois de uns dias eu melhorei e constatei que o Enzo não pegou, mas, a Giulia esta super incomodada. Nariz entupido e um pouco de secreção.
Poxa! Eu achava que criança que mamava no peito estava livre dessas chateações.
Graças a Deus fora o incômodo ela não tem mais nada e estou observando de perto para outros sintomas que até agora não apareceram.
Estou dando bastante leite materno, inalação e rinosoro para aliviar...
Espero que logo tudo se resolva porque me corta o coração ver a fofinha assim.
E ainda por cima esse tempo não ajuda em nada, frio para sair, frio para tomar banho, dormir...e por assim vai.
Temos que ficar 100% até o final de semana já que vamos viajar...

Nenhum comentário: