segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Adoro as datas comemorativas mesmo que elas tenham um super apelo comercial!
O Dia dos Pais por aqui foi legal, Papai Max ganhou café na cama levado pelo Enzo e ainda dois presentes.
Logo cedo liguei para o meu Pai, sempre me emociono principalmente quando estamos separados.
Meu Pai foi um bom Pai, durante o nosso crescimento ele esteve sempre por perto mas, em muitas vezes e etapas ele não se envolveu tanto com o que estava acontecendo na minha vida.
Adolescentes não gostam de dividir e ele se aproveitou desse sentimento, Mamãe era mais presente, participava e Papai só estava ali.
Hoje, que tenho meus filhos, essas identificações paternas e maternas tem todo um novo significado e mesmo ausente em algumas épocas posso dizer que me sinto cada vez mais ligada ao meu Pai.
Nós amadurecemos nossa relação e hoje somos cúmplices em praticamente tudo, atualmente ele tem sido um amigo e confidente maravilhoso uma pessoa que eu sei que posso contar a qualquer momento, que está sempre pronto para ajudar e que tem sempre uma palavra de sabedoria para passar.
Meu Pai é maravilhoso...que sorte a minha.
Feliz Dia dos Pais, Papai!



Nenhum comentário: