sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Santa sabedoria...

Estávamos com um problema "fraldístico" com o Enzo já fazia tempo.
Todas as manhãs ele acordava molhado, mas muiiiiito molhado. Tentei várias fraldas de marcas e tamanhos diferentes, tentamos as noturnas e também nada dava resultado...toda manhã era a mesma coisa pijama, fralda e cama tudo molhado.
Até que minha mãe veio pra cá e viu a situação, fez a sugestão de colocarmos uma fralda de pano no meio da fralda descartável e eu de imediato disse que não porque o menino ficaria molhado do mesmo jeito.
"Como uma mulher que só viveu na época da fralda de pano vai entender sobre o poder da fralda descartável?"
Final de semana passado estavámos em Catanduva e Mamãe colocou em prática a sua idéia, deixei ela tentar acreditando que não ia dar certo.
Bom...o negócio funcionou! A fralda não vazou e o Enzo acordou super bem e seco.
Poderia ter seguido a sugestão dela desde o começo mas, me esqueci que os "mais velhos tem sempre razão"...
Desde então todos os dias antes de dormir eu coloco as duas fraldas e dormimos tranquilamente!

Um comentário:

Unknown disse...

Neno eu tenho uma amiga q 2 filhos meninos, e dizem q p menino tirar fralda é mais difícil, e ela ficou um tempão acordando uma vez na madrugada e levando o filho ao banheiro, mesmo dormindo em pé ele fazia e assim ela conseguia ver a fralda acordar seca.Todas as tentativas são válidas, inclusive as das avós...Beijos Déa