terça-feira, 31 de agosto de 2010

Intestino preso...

Bom, a vida continua e as coisas por aqui estão pipocando...
Estamos passando pela aventura dos novos sabores e texturas com a Giulia e como ela é uma comilona esta adorando tudo que possa vir em uma colher.
Sucos ou qualquer outro leite não é bem vindo, líquido pra ela é só o leite da mamãe e não tem jeito.
Com esse apetite a menina ficou o final de semana todo com o intestino preso e eu não faço idéia do que pode ter causado isso.
Sinceramente, eu não sabia o que fazer já que com o Enzo nunca tive esse problema.
Ela se alimentou normalmente e nos intervalos eu dei muiiiiita ameixa.
A ameixa deu resultado, ontem estava melhor e hoje já estou precisando dar algo para segurar um pouquinho.
Quem sabe maça!?
Complicado viu...

Um comentário:

Alexandra Swerts disse...

ei Mel!
tudo bem por ai?
Talvez eu vá para Catanduva na 5ª feira. Você já está lá? Ou ai?
Olha... para soltar e prender eu faço mamão com banana.
Maçã bate no mixer com o suco da ameixa.
:O)
beijo no coração para vocês.
xx
Ale