quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O poder de Papai Noel...

Descobri o poder de Papai Noel quando expliquei para o Enzo que teríamos que escrever uma carta para Papai Noel dizendo quais são os presentes que ele gostaria de ganhar e aí se ele fosse um bom menino (bom memino, como ele diz) de repente o bom velhinho poderia até ser bem legal e na noite de Natal fazer uma surpresa.
Os presentes são os de sempre...dinossauros e o wood (toy story).
Ainda não escrevi a cartinha mas quando ele começa a ficar desobediente sou praticamente obrigada a lembra-lo que Papai Noel está olhando e que aquele comportamento não é de bom menino.
Na maioria das vezes funciona, no dia da Padaria não funcionou!
Vou ver se a semana que vem sentamos para escrever esta carta em definitivo...
Adoro o Natal e não vejo a hora de começar a decorar a casa, este ano ele está maior e já sabe o que está acontecendo...tenho a impressão que vai ser muito divertido.

2 comentários:

isolada. by design disse...

Melina...you just know what I'm going to say...

It's Pai Natal!

xoxoxo...Ana

Ana Paula Tavares disse...

Oi Melina como vai? Todos os dias entro no seu blogger pois adoro ler os seus comentários,tenha uma bebê de apenas 4 meses e acho que por isso adoro entrar no seu blogger,pois com vc vou aprendendo várias coisinhas que mãe de primeira viagem não sabe,por isso leio e releio sempre qdo sopra um tempinho no dia rsrsr.Sou amiga da Patrícia Callil por isso te achei no orkut dela.
Acho muito bonito o jeito como vc faz as coisas,planeja tudo,organiza tudo e por isso estou tentando seguir seus passos.Estou indo todas as tardes passear com a Isabelle na praça mostrando a ela as árvores,os pássaros e ainda dou tchau ao sol que está indo embora...tudo isso estou aprendendo com vc e por isso te agadeço por descrever sua vida em um blogger para outras pessoas aprenderem assim como vc está me ensinando.
Te agradeço mesmo sem te conhecer já te gosto e gosto tbm dos seus filhos.
Bjs Ana Paula.