segunda-feira, 14 de março de 2011

Cadê meu bebê?

Hoje fui buscar o Enzo na escola, esse tem sido um momento só nosso e eu tento curtir muito.
Ele entrou no carro e eu perguntei como tinha sido o dia dele...e ele me disse que tinha brincado no parque com os amigos.
Perguntei se ele tinha feito "tabalhinhos" e ele me disse que não.
Imediatamente fez a mesma pergunta para mim, o que eu tinha feito hoje.
Olhei pro lado e não acreditei naquela pessoinha me perguntando aquilo então aproveitei para descrever o meu dia, disse que tinha trabalhado bastante, que tinha feito entrevistas, reuniões, que atendi o telefone várias vezes e que tinha encontrado com muitas pessoas.
E aí ele vira pra mim e me pergunta. Você não brincou no parque hoje????
Tive que parar o carro pra dar uma mordida nele...

Um comentário:

Manu disse...

Ai que fofo viu? Hehehe Seu bebe tá virando um rapaz!

BJs