domingo, 20 de março de 2011

A fase dos dinossauros...

A vida do meu filho Enzo gira em torno dos dinossauros, ele acorda, dorme, toma banho, almoça...tudo com os dinos...são tantos espalhados pela casa que as vezes acho que estamos no Jurassic Park!
Semana que vem é o aniversário dele de 3 anos e eu nem preciso dizer qual é o tema da festa!
Dinossauros claro!
Essa semana ele me disse que iria comer bastante porque quando ele crescesse ele viraria um dinossauro.
Quando contrariado ele coloca as mãos pra cima como se fossem garras e solta um grito...grito de dinossauro!
Não contente, me pediu para "andar" em um...
Esse mundo de fantasia me fascina demais e é encantador participar e perceber a sua ingenuidade.
A lembrancinha do aniversário são "ovos de dinosssauro" encapei ovos de chocolate com papel aluminio verde musgo enquanto ele dormia e quando acordou estavam ali em cima da mesa todos os ovos.
A primeira coisa que ele me perguntou foi se o dinossauro tinha aparecido e deixado aquilo ali, enlouqueceu com a idéia e foi dificil convencer que não podia mexer muito, afinal eram para a festa!
Aproveitando a idéia, ontem recortei muitas pegadas de dinossauro para colar no chão do salão da festa!
Tenho certeza que ele vai curtir muito! Meu querido merece...
A maioria das pessoas dizem que uma criança dessa idade não aproveitaria a Disney e de certo modo eu até entendo.
Massss se eu tivesse a possibilidade de leva-lo agora com certeza faria...porque pode até ser que daqui a um ano ele não se lembrasse do que tinha visto e de todas as suas reações...mas eu...
Com certeza levaria pra sempre a carinha dele vendo tudo aquilo e acreditando no mundo da fantasia!
Bom...se bem que...eu acredito muito na Cinderela até hoje! No Mickey então, é bom nem comentar...

Nenhum comentário: