segunda-feira, 20 de junho de 2011

Final de semana na fazenda...

Há tempo vinhamos programando esse final de semana na fazenda e confesso que até então eu não tinha coragem, ficava com medo das crianças chorarem, de ter mais trabalho do que o normal e principalmente bagunçar o final de semana de todos aqueles que estavam lá.
Ainda bem que tomei coragem e fui...tudo bem planejado e sem esquecer nada, a bagagem foi essa para somente dois dias, cansei de arrumar tudo mas valeu muito a pena.
Uma criança de 3 e outra de 1 podem sim fazer um passeio desses sem maiores complicações. Claro que os amigos que estavam lá também colocaram a "mão na massa" e fizeram com que esse final de semana fosse inesquecível.
Enzo adorou "caçar morcegos a noite com a lanterna", ver os cabritos e todos os outros bichos e arvores...no final fiquei com a certeza de que o lugar foi muito especial mas as pessoas queridas que estavam conosco fizeram toda a diferença. Curtimos, brincamos e nos divertimos todos juntos e muito.
Para mim e as crianças foi muito bom também porque pudemos ficar juntos todo o tempo, não foi cansativo...só na hora de arrumar tudo mas foi um sentimento pequeno perto de tanta felicidade...
O domingo acabou e deixou saudade...com gostinho de quero mais!

Nenhum comentário: