quinta-feira, 2 de junho de 2011

O frio...

Teve um tempo na minha vida que eu gostei do frio, achava que era a estação onde as pessoas ficavam mais bonitas, arrumadas e glamurosas...
As crianças nasceram e definitivamente não tem como gostar do frio...
Como é que uma criança de 1 ano e outra de 3  ficam a noite toda cobertas?
Como é que eu posso dormir na minha cama sem me preocupar com isso? 
Quando alguém me chama ou acorda tenho que sair do quentinho e ir até o quarto deles...como isso pode ser bom?
Se a fralda vaza eu fico sempre em dúvida se devo troca-los?
No caso da Giulia eu nunca sei se ela está quente o suficiente ou se esta passando frio, isso é legal?
E o banho? Tomar banho no frio, tirar do banheiro quente e depois trocar...nosssa é super divertido!!!
Isso porque nós nem estamos em São Paulo...mas não gosto, acho que as crianças sofrem e a mamãe...bom, nem é bom falar!
Que venha a primavera...

Um comentário:

Lane e Pedro Henrique disse...

Olá! Para o bebê de 3 anos, talvez não seja a solução, mas para a menor, por que vc não usa um saco de dormir? Eu usei no ano passado no meu filho que tinha menos de um ano e foi ótimo! Dormia a noite inteira sossegada, sabendo que ele não estava descoberto e com frio!
Resolvemos produzir e estamos vendendo os sacos que são bem populares na Europa e EUA.
Dá uma olhada no nosso blog:http://www.petitpiasleep.blogspot.com
Bjks!