segunda-feira, 27 de junho de 2011

Memória...

Será que eu vou ter memória pra lembrar de tudo de lindo que meus filhos fazem?
Hoje vivemos mais um episódio daqueles que eu não quero esquecer nunca mais, meus pais foram com o Enzo até uma loja de fogos de artifício, até então ele só conhecia os estalinhos e odiava todos os outros que faziam barulho.
Aliás ele é exatamente como eu nesse quesito, odeia barulho principalmente rojão.
Meus pais compraram uns 4 modelos daqueles que brilham e não fazem barulho, depois do jantar foi a hora de colocar fogo em tudo e foi tão maravilhoso.
Pra mim um retorno ao passado na casa da minha Tia Yolanda comemorando o dia de São Pedro e para eles uma total novidade.
No primeiro vulcão ele veio ficar no meu colo, afinal não sabia o que era aquilo mas quando ele percebeu que não fazia barulho aí ficou louco.
Ria sozinho totalmente enfeitiçado com o brilho e as cores. Giulinha então nem piscava.
No final foi ela quem se deu bem afinal conheceu os fogos com menos idade que o irmão.
Poderíamos ter feito isso pra ele antes ou até mesmo em São Paulo mas aqui em Catanduva cheio de festas juninas o clima é mais propício.
Não quero esquecer aquelas carinhas nunca mais...

Nenhum comentário: