segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Minhas primeiras férias...

Pela primeira vez depois que o Enzo nasceu, esse final de semana viajei sozinha só com os amigos.
Tenho que confessar que na sexta feira de manhã quando eu ainda me despedia pensei em voltar atrás estava muito difícil deixa-los por mais que eu soubesse que eles ficariam bem, que eu tinha preparado toda a infra estrutura necessária e pior...eu tinha certeza que eles não sentiriam tanto a minha falta.
É sempre assim em relação a tudo o que vivemos, a que mais sofre sou sempre eu. Quando parei de amamentar o processo foi super tranquilo e natural para eles, mas, pra mim foi complicado, com a escolinha, a primeira festinha, a primeira dormida fora de casa...sou eu sempre sofrendo e eles tirando de letra.
Saber disso me conforta mas não muda os meus sentimentos.
Em relação a viagem eu tinha consciência de que precisava fazer isso por mim, esse tempo sem horários, obrigações e só com divertimento era mais que necessário neste momento.
E tudo correu muito bem, consegui desligar (em partes) e vivenciar momentos maravilhosos com os meus amigos...nem me lembrava quando foi a última vez que fiz isso.
Quando cheguei pude ter a real dimensão da saudade que senti dos pequenos, até achar que eles cresceram eu achei! E foram só 3 dias...
Baterias recarregadas, paciência renovada e um encontro pra lá de especial comigo mesmo...valeu a pena!

Nenhum comentário: