quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O futuro...

A mais ou menos um ano atrás eu cheguei a achar que a minha vida tinha acabado mas, Deus se encarrega todos os dias de me mostrar que a vida estava apenas começando!
Alias a vida ultimamente esta cheia de recomeços, se eu estivesse sozinha talvez as coisas não teriam a dimensão que tem hoje. Com os meus filhos e por causa deles eu percebo que me tornei mais reflexiva em relação as mudanças e ao mesmo tempo mais forte para fazer as minhas escolhas.
Há um ano atrás eu achava que seria muito difícil me recolocar no mercado de trabalho depois de praticamente 3 anos me dedicando exclusivamente a maternidade e aí o destino me mostrou que eu estava errada.
Precisei voltar, enfrentar, reorganizar e de repente tudo começou a acontecer. Era o que eu queria e veio no momento certo!
Agora que estava na minha zona de conforto e estava bem confortável ali...recebi outra proposta de emprego.
Pensei muiiiito e finalmente decidi, minha escolha vai refletir consideravelmente na vida das crianças mas, vamos nos organizar novamente e com o tempo tudo ficará bem.
Porque é justamente dessa maneira que as coisas tem acontecido desde que nos tornamos uma família de 3.
Tudo por nós vivendo um presente maravilhoso e um futuro com certeza feliz.

Nenhum comentário: