quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva



A oportunidade de escrever sobre a minha infância foi irresistível...já li vários posts e a saudade aumenta só de relembrar daquele tempo tão bom.
Minha infância em Catanduva foi maravilhosa, morei 14 anos na mesma casa, bem no centro da cidade, nossa única preocupação era brincar...quando penso na minha infância o que me vem a mente em primeiro lugar é a presença da minha avó, afinal foi ela praticamente nos criou já que meus pais trabalhavam e ela morava conosco.
Muitos primos, muitos amigos, piscina, brincadeiras de rua, arte, arvores, bonecas, bicicleta e bagunça.
Não me lembro de brincar muito de casinha, mas esconde esconde e polícia e ladrão eram as melhores...gostava de rua e aquela era uma época que isso não era um problema (não sou tão velha assim, mas não era mesmo!)
Infância tem gosto de leite gelado com chocolate cheio de espuma, bolinho de chuva, pipoca doce, abacatada, esfihas e risoles de carne...tudo feito pela Inês.
O melhor de pensar sobre a minha infância é que hoje com 35 anos eu olho pra trás e tenho o privilégio de ver que a maior parte das pessoas que viveram esse momento tão feliz da minha vida ainda compartilham a vida comigo.
Meus amigos ainda são os mesmos e agora nossos filhos também são amigos.
Quando, no ano passado, resolvi voltar para cá essa foi a primeira coisa que eu pensei...que eu iria proporcionar aos meus filhos uma infância calma, simples e com amigos que lhes seguiriam pela vida.
E é assim que está acontecendo.
Não tive pressa de crescer e essa é a maior prova de como eu fui uma criança feliz!



Nenhum comentário: