quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rapidinha...

Depois de um dia super cansativo mas cheio de brincadeiras e o totalmente voltado para as crianças, fui dar banho no Enzo.
Tirei ele do chuveiro e estava enxugando e dizendo que era a hora de colocar pijama e irmos dormir, foi aí que enquanto eu estava distraída secando seu cabelo, ouço bem baixinho a seguinte pergunta.
"Mamãe você não vai me deixar, não é?"
Senti um aperto no peito, uma falta do que falar...pensei em tantas coisas...
E só consegui abaixar na altura dos seus olhos, olhar bem pra ele e dizer que quem não deveria nunca me deixar era ele, afinal eu não vivia sem ele.
E ganhei um super abraço...
Mais tarde fiquei pensando a respeito, claro que a primeira coisa que me veio a mente é que ele talvez se sentisse assim por causa da separação. Meu segundo pensamento foi...talvez isso seja bobagem e ele estivesse somente se referindo a não dormir sozinho. O terceiro pensamento foi...será que ele pensa que todas as vezes que vou trabalhar ele fica sozinho?
O quarto...vou pensar em outra coisa, se não minha mente culpada de mãe me mata.
O que vamos almoçar amanhã???? Passou...ufa...esqueci...tô tentando, pelo menos.

Nenhum comentário: