sexta-feira, 8 de agosto de 2014

De volta às aulas!!!

Uau! Finalmente as aulas voltaram quinta feira passada, dia 31!
Até acho que meus filhos merecem um período sem obrigações e horários mas, deixa los sem atividades o dia todo só a espera da minha chegada do trabalho só é bom por alguns dias.
Tivemos um mês de total farra em relação aos nossos horários e agora as coisas já estão dentro da rotina novamente.
Sim! Eu ainda mantenho a rotina de horário exatamente como optei desde que eles nasceram.
Depois que voltei a trabalhar essa foi a melhor maneira que encontrei para acompanhar de longe o que esta acontecendo com os dois.
Existe hora pra tudo, brincar, comer, tomar banho e principalmente dormir.
Mas vale relaxar nas férias, feriados e finais de semana principalmente quando estamos todos juntos.
Algumas pessoas criticam, dizem que eles poderiam ser mais soltos. Respeito a opinião dos outros mas também acredito que cada um deve saber qual a melhor maneira de conduzir as coisas dentro de casa.
20h00 é hora de estar na cama, rezamos, cantamos e eles dormem.
7h00 da manhã já esta todo mundo de pé e assim começa o dia!
Acredito que as regras trazem conforto, confiança e segurança já que eles sempre sabem o que vai acontecer em seguida.
Percebi que eles estão felizes com a volta da escola! Mas, eu estou mais...

Nenhum comentário: