domingo, 28 de março de 2010

Aniversário!

Sexta feira passada foi aniversário do Enzo...2 anos!
Eu acordei toda sentimental e cada vez que olhava pra ele reparava em alguma coisa diferente que o corre corre do dia a dia me impediu de ver. Meu pequeno já fala, anda, come sozinho, dorme...e quando quer, entende o que eu quero dizer!
Já até temos conversas!
Um mini menino, meio bebê meio garoto...um ser em constante crescimento e desenvolvimento.
Todo dia é uma coisa diferente, uma palavra nova e um desafio.
Por mais que todo mundo diga isso, agora que sou mãe também vou dizer...o tempo está passando muito rápido! E eu sempre me pergunto, será que estou curtindo do jeito que deveria? Será que eu tô vendo tudo? Provavelmente não...ou melhor, é claro que não!
Fizemos uma festinha na escolinha, só para os amiguinhos da classe e foi muito bonitinho.
Enzo com os seus mini amigos curtiu muito o pique pique mas principalmente os "pesentes".
Semana que vem é a vez de comemorarmos em Catanduva com a família...será diferente e também especial.
Estamos ansiosos!!!

Nenhum comentário: