quarta-feira, 31 de março de 2010

Vacina

Segunda feira de manhã decidimos levar os pequenos ao posto de saúde para tomar vacinas! Enzo tomaria a da gripe e Giulia a pneumococo.
Por mais que eu seja a favor das vacinas sempre dou com dor no coração, pela dor, pela talvez reação, pelo choro e principalmente pela carinha de "como você deixa eles fazerem isso comigo?"
Bom, essa vez não foi diferente, chegamos lá e Giulia foi a primeira...tudo nela é diferente, como é delicada, já chora só de deitar na maca, a picadinha dela sempre sangra, ela chora por muito mais tempo e faz um bicão.
Enzo assistiu tudo assustadissimo! Chegou a vez dele e eu comentei que no dia anterior ele tinha tido febre. Suspenderam a aplicação e ele foi "salvo" por mais uma semana.
A vacina da Giulia deu muita reação, tanta que já estou pensando em dar na clínica da próxima vez. Ela teve febre e ficou bem chatinha...não merece.
E eu também não mereço passar por isso.

Nenhum comentário: