terça-feira, 1 de junho de 2010

Frioooo...

Ahhh o frio chegou e eu não gosto! Tenho sempre a impressão de que as crianças não estão agasalhadas o suficiente, principalmente a noite.
Não consigo dormir direito, acordo várias vezes só para ver se todo mundo esta coberto e sempre ninguem está!
Imagino que essa não seja uma preocupação só minha, todas as mães devem fazer isso.
O ideal e mais confortavel para mim seria todo mundo no meu quarto mas, acredito que seria muito chato para o Enzo se acostumar com esse "acampamento" no meu quarto e depois ter que voltar para a cama dele.
Então vou ficar assim, indo e vindo a noite toda.
O aquecedor já está no banheiro e arrumei o maior esquema para os fofos não passarem frio na hora do banho, principalmente a Giulia que toma banho mais tarde.
Tudo isso só para eu dizer que com o frio o trabalho aqui em casa fica dobrado, o desfralde do Enzo fica comprometido e trocar a Giulia é muito chato.
Bom, amamentar então não preciso nem falar...a cada três horas tenho que tirar as blusas e passar um friozinho básico! Como não ficar resfriada?
E só estamos no começo...paciência Melina paciência...

2 comentários:

Lane e Pedro Henrique disse...

Oi Melina! Vc chegou a ver no meu blog o post sobre o sleepbag para bebês? Para mim foi a solução para as noites frias...e olha que por aqui o frio é beeeemmmm rigoroso! Desde então, durmo tranquila, pq sei que ele não está destapado. Comprei no site do Mercado Livre, mas se não me engano é de SP.

Unknown disse...

Então TUDO PASSA!!! até o frio...