segunda-feira, 31 de maio de 2010

Frutinhas e Suquinhos...

Giulia já está liberada para tomar suquinho de laranja lima e provar algumas frutinhas.
Ela tem 5 meses e eu poderia esperar por mais um mês para começar, mas no final de semana achei que estavamos em um bom momento e eu fiz um pouco de suco para ela.
Hahaha...não acho que o gosto foi o problema, ela até gostou mas a mamadeira é péssima! Não adianta, e eu já previa isso já que ela não gosta nem de chupeta. Dei de colherzinha e aí foi mas, vou tentar a mamadeira por mais um tempinho.
A maçã raspadinha e a banana amassada também foram bem aceitas o problema é engolir...
Aprender um novo comportamento definitivamente não é fácil.
Fazendo uma comparação com o Enzo não posso nem dizer que ela fez careta o que me faz pensar que talvez ela seja "boa de garfo", será?
De qualquer forma, não posso reclamar de nada porque aqui em casa comemos muitas frutas, verduras e legumes e o Enzo adora conseqüentemente ela vai gostar também.
É o que esperamos...

Um comentário:

Lane e Pedro Henrique disse...

Oi Melina! Obrigada pela visita! Será que não consegues dar o suquinho naqueles copinhos anti-gota? Ou será que ainda é cedo para ela? Me parece que são indicados a partir dos 6 meses. Bjs.