domingo, 29 de agosto de 2010

Separação

Fiquei sumida do blog por uns tempos, confesso que estava difícil de escrever qualquer coisa e definitivamente eu não gosto de fazer nada obrigada muito menos quando se trata de algo que me traz tanto prazer.
Gostaria de ter escrito sobre tudo o que estava acontecendo mas, aí eu fugiria do tema maternidade.
De todas as decisões que eu já tive que tomar na minha curta vida de 34 anos, com certeza, essa foi a mais difícil, a mais dolorida e a mais complicada.
Me separar não significa somente deixar de viver com alguém, significa tomar consciência de que todos os meus sonhos, os planos e idéias de um futuro compartilhado com aquele que eu escolhi como marido não existem mais.
A questão é muito mais minha do que dos meus filhos, é lógico que não era isso que eu planejava para eles mas, acredito sim que eles estarão bem.
Tudo depende da maneira como eu apresentar a nossa "nova" vida a eles.
Continuo acreditando no casamento e na família e tenho dificuldades para acreditar que tudo isso foi acontecer logo comigo, mas, essa é a realidade e "the show must go on"...
Vamos mudar de cidade, casa, ares, escola...seremos nós três e nossos três fiéis amigos Frederico, Mel e Benedita.
Estou voltando e meus filhos terão a oportunidade de crescer em uma cidade do interior, ao lado da família, no calor infernal, na fagulha de cana, com as brincadeiras de rua e com a simplicidade de qualquer pequena cidade.
O futuro se apresenta cheio de novas expectativas e com certeza muitas realizações.
Catanduva, aí vamos nós!

2 comentários:

Lane e Pedro Henrique disse...

Puxa, que chato isso! Vcs pareciam uma família tão certinha e feliz...boa sorte na nova vida!

LeLo disse...

Não serão apenas vocês três e os 3 dogs... Eu estou nessa também, ao seu lado para o que der e vier, sempre!

Stand by me, always.

Beijos