quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A casa...

Bom..."quem casa quer casa" hahahaha no meu caso é o contrário, quem separa quer casa!
Ficamos sabendo hoje que logo poderemos nos mudar, até a primeira quinzena de outubro estaremos na nossa nova casa, cidade e vida.
Deu um frio na barriga, sentimentos ruins, ansiosos e tristes mas muita esperança de dias melhores para todos.
Seria bom se eu conseguisse pensar nas crianças e no futuro delas sem misturar os meus sentimentos e a minha dor em relação a separação.
Confio em mim e na minha capacidade de fazê-los felizes, talvez quando tudo passar eu possa falar melhor a respeito, de qualquer forma, posso dizer que em todo esse processo meus filhos foram os que mais me ajudaram.
São por eles que eu acordo todas as manhãs, que coloco a vida para funcionar e que por alguns minutos consigo esquecer de tudo.
Estou levando o melhor da relação, são eles o meu maior tesouro.
Tenho muitas dúvidas, me sinto insegura mas, tenho fé que a vida vai me mostrar os melhores caminhos.
Não existe idade boa para passar por uma experiência como esta, acho que por um lado pode ser positivo o fato deles serem pequenos e não estarem vivendo o momento na sua plenitude.
Tentamos poupar ao máximo o Enzo de qualquer discussão e a mudança está sendo encarada como uma novidade muito boa.
Com a Giulia as coisas são mais tranquilas, mesmo assim procuro ficar bem calma e com bons pensamentos enquanto amamento.
De tudo isso o pensamento mais triste em relação aos meus filhos é que eles não terão a lembrança dos pais vivendo juntos. Quase enlouqueço quando penso nisso e só o tempo vai me dar condições de mudar o sentimento.
Apesar de tudo ainda acredito que tudo vai melhorar...

2 comentários:

Martha disse...

Oi Melina,
As coisas vão se acertando com o tempo e quando se ve esta tudo andando bem e as coisas estão andando e as crianças estarão completamente adaptadas!
Boa sorte nessa nova jornada!
Bjs

Lola Garcia disse...

Meli, tenho certeza que apesar das dificuldades tudo entrará nos eixos muito em breve. Estará perto das pessoas que nos amam acima de tudo, e isso faz toda a diferença! Sejam felizes nessa nova etapa, eu estou com vcs sempre, longe, mas de coração muito perto! beijos...amo vcs