segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primeiro passeio...

Ai ai ai...não existe coisa melhor do que ser mãe!
Semana passada recebi um bilhete, a escola agendou um passeio ao Aquário de São Paulo com todos os alunos em comemoração ao Dia das Crianças.
Confesso que meu primeiro pensamento foi na idade do Enzo e na possibilidade dele participar disso com segurança (coisas de mãe de primeira viagem).
Depois, fiquei pensando e cheguei a conclusão de que a escola não teria a idéia de fazer um passeio destes se eles não tivessem a certeza de que tudo daria certo.
Então, fui trocar uma idéia com a minha mãe e finalmente decidi que ele poderia ir, se quisesse.
Nós já levamos ele a esse Aquário e na época ele adorou, acredito que agora vai aproveitar muito mais.
Fico olhando aquele pingo de gente falando, andando, correndo, discutindo, fazendo birra e não consigo acreditar que ele está crescendo tão rápido.
Primeiro passeio sem ninguém da família por perto! Um super salto de independência hahahahaha...

Um comentário:

Martha disse...

Oi Melina.. essa independencia toda deve causar arrepios na mamãe, heim?! rsrsrs
Ai.. passa muito rapido mesmo.. como pode?!
Tenho certeza que o pequeno vai aproveitar muito o passeio!
Bjkas