domingo, 12 de setembro de 2010

Empréstimo!

O Enzo teve um final de semana pra lá de movimentado, como eu disse no último post ele está rebelde mas a sua rebeldia é exclusiva conosco e quando não estamos por perto ele é um menininho muito comportado e super obediente.
Acho que todos são assim!
Nós "emprestamos" ele para ir a dois aniversários infantis esse final de semana e ele adorou o passeio, no sábado foi com a Jaque na festa de dois anos da Clarinha e viu pela primeira vez um bexigão cheio de balas...trouxe bala até para o ano que vem.
E hoje foi com a Vovó Jú e a Débara (Débora) no aniversário de 3 anos do chará Enzo.
Chegou em casa cheio de novidades, docinhos e feliz da vida!
Aproveitou pra caramba e a mamãe ficou em casa pensando no menino, imaginando que talvez ele tivesse tempo de sentir a minha falta exatamente como eu senti a dele.
A casa ficou tão silenciosa, chata!
Tá ficando tão moço meu menininho...

Um comentário:

Unknown disse...

HAHAHAHA...ele sentiu mesmo sua falta!!!deve ser....
Ele é o meu amigo, mais querido...um companherinho....!!!
Parabéns ele é o maximo...

PROTESTO...eu ja levei ele em outra festa...