sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homenagem a mamãe...


Pra variar ele deu show na dança...adora um palco e acho que isso puxou pra Tia Lolinha!
Pra mim foi mais um momento de total emoção, olho pra ele e não consigo acreditar em como está grande e crescendo rápido...não posso mais dizer que ele é o "meu pequeno"...
Tenho um companheiro que gosta de conversar, contar histórias, ouvir e  principalmente cantar!
Dia das Mães é melhor do que aniversário! 
Todos os alunos estavam vestidos com avental e na frente tinha uma colher de pau e uma luva de cozinha...tava lindo mas porque as mães tinham que ser lembradas dessa maneira?
Nem sei como poderia ser diferente mas aquela cena me deixou intrigada...será que essa é ainda a realidade da maioria das mães? Acredito que não!
Eu ainda cozinho mas não é bem assim...
A imagem me fez pensar em como eu gostaria de ser retratada como mãe...ainda não tenho um pensamento formado a respeito, estou pensando...

Nenhum comentário: