segunda-feira, 1 de março de 2010

Aniversário!

O fofo vai fazer 2 anos no final de março e estamos ansiosos por isso.
Dividimos as comemorações já que todos os nossos amigos e familiares queridos não podem estar todos juntos no mesmo lugar.
E também o Enzo merece muitas festinhas e como ele diz...pics pics, adora apagar uma velinha!
No dia oficial do aniversário ele comemorará com os amiguinhos da escolinha, mamãe e papai. No dia seguinte o Papai vai para a China e não estará em Catanduva quando faremos a outra festinha.
Triste mas não tem jeito!
Em Catanduva optamos por um buffet cheio de coisas para as crianças, escolhemos a decoração do Carros por que ele é simplesmente apaixonado pelo Relâmpago McQueen não vejo a hora de ver a carinha dele olhando tudo aquilo, as bexigas, o colorido, os amigos e lógico..."pesentes".
Vão ser as primeiras festas de aniversário dele e estou ansiosa para ver como vai se comportar, quando a festa é dos outros ele curte muito então imagino que na dele ele vai aproveitar.
Depois colocarei fotos!
Estou adorando cuidar de todos os detalhes pessoalmente mas dá trabalho!
Embora estar curtindo tudo isso fico pensando se realmente vale a pena fazer uma festinha em buffet já que ele ainda é tão pequeno. Essas coisas são tão caras!
Até que ponto essa festinha é realmente para o aniversariante?
A festa da escolinha eu sei que ele vai curtir muito porque são poucos amiguinhos e só os da classe...(nessa eu posso dizer com toda certeza que estou me realizando).
Como nasci em Janeiro nunca tive uma festinha na escola e nos meus aniversários em casa raramente tinha algum amigo fora os familiares...
Complicado viu!
Bom, de qualquer forma tudo está certo e logo eu poderei fazer uma avaliação sobre tudo isso já que é a primeira festinha do Enzo como aniversariante e a minha como a mãe do aniversariante.
Vamos ver no que dá!



2 comentários:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Tem que ter festa para criança mesmo. AInda que seja apenas um bolinho e amigos. Sou como você, nasci em janeiro e nada de festinhas também... rs

Beijos

Lola Garcia disse...

Estou na maior ansiedade, afinal tb "estreiarei" como tia do aniversariante rs! Tenho certeza que será mto especial, repleto de pessoas queridas, um momento único!
beijos amo vcs...