quarta-feira, 24 de março de 2010

Somos reféns...

Hoje depois de 10 dias estou me sentindo bem e finalmente minha mãe pode voltar para a casa dela afinal, a vida precisa voltar ao normal.
Eu ainda sinto tonturas de vez em quando mas é coisa leve e o Enzo já esta bem melhor também.
Depois de tudo o que se passou é impossível que as coisas voltem como eram antes, pra começar estou morrendo de medo de pernilongos, qualquer um, não quero nem saber se é dia ou noite...quero os bichos longe daqui e para isso comprei um arsenal de sprays, cremes e repelentes.
E aí eu começo a pensar em como tudo isso está errado, em como nos tornamos reféns...agora viveremos passando repelente e com medo, daqui um tempo será a vez do alcool em gel contra a gripe suína e por aí vai até descobrir alguma coisa nova pra gente temer.
Como poderia ser diferente? Já percebemos que não adianta minha casa estar livre, não adianta eu tomar conta, pensar só em mim...o descuido das outras pessoas pode e vai me afetar e isso me deixa desmotivada porque não tem solução.
Só me resta tentar proteger meus filhos e rezar muito para que isso não aconteça com eles porque essa tal de dengue é horrível...
Pronto! A história acaba aqui...bola pra frente...temos festinhas de aniversário para planejar!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Neno!!!Que bom saber que você está melhor,ouvi dizer que é mesmo uma barra a tal de dengue,por isso eu e a Isa vivemos a base de repelente!!!Fazer o q?Beijos.Déa