quinta-feira, 1 de julho de 2010

Comportamento

Fazia tempo que eu não postava nada, não porque não aconteceu nada de interessante mas, porque estou precisando dar atenção ao meu projeto profissional e culinário e aí tantas coisas e muita falta de tempo...
melinaferrari.blogspot.com (Olha a propaganda!)
Bom...preciso dizer que o comportamento do Enzo aqui em casa está bem complicado.
Exatamente tudo o que eu via em algumas crianças e pensava que "o meu jamais faria isso"...está acontecendo e eu não estou conseguindo controlar.
Talvez controle não seja a palavra adequada para esse momento, a verdade é que o menino está super desafiador, desobediente e com comportamentos muito ruins.
Fui me informar na escola e lá ele é um santinho. O negócio é aqui em casa mesmo e lógico que é comigo.
Não sei o que fazer, odeio gritar, não me agrada bater e de castigo ele fica o tempo todo e o comportamento não muda.
Tento fingir que nada está acontencendo mas, não tenho sangue de barata!
No final fico sempre na dúvida, se estou negligenciando ou valorizando demais.
Algumas pessoas dizem que é a idade (2 anos) outras que é ciúmes da irmã...de qualquer forma, independente do motivo a verdade é que não estou conseguindo controla-lo e isso me deixa um pouco chateada.
Vai melhorar? Será que ele está tentando me dizer algo que eu não estou entendendo?
Sempre no final das contas acabo perdendo a paciência...muito chato.
Paciência Melina...paciência
Definitivamente, preciso de férias...

Nenhum comentário: