sexta-feira, 16 de julho de 2010

Férias em Catanduva

Impossível evitar a comparação entre a qualidade de vida que os meus filhos tem em São Paulo e as que eles teriam se morassem em uma cidade do interior.
Estamos aqui há praticamente 1 semana e o Enzo assistiu televisão somente 1 dia e olha que o tempo não esteve dos melhores.
Sei que São Paulo é a cidade das oportunidades, cheia de cultura mas, para a idade atual não aproveitamos tudo isso.
Aqui eles acordam e vão direto para o quintal, muitas brincadeiras, sol, amigos, parquinho, terra, sujeira e cansaço.
O dia é cheio de atividades e consequentemente muito aprendizado.
Com a Giulia nem tanto mas, com o Enzo é nítido que ele adora essa rotina.
Também já pensei que talvez ele seja tão apaixonado por tudo aqui porque esse é um tempo que ele só tem de vez em quando, talvez se fosse todos os dias não seria assim tão especial.
De qualquer forma, crescer em uma cidade do interior é bem mais interessante, pelo menos comigo foi assim.
Vamos esperar e ver o que o futuro nos reserva...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Neno lembra da nossa infância?? quantos desfiles de moda em volta da piscina, o trem fantasma aí no jardim, a gente vendendo pipoca, sorvete e etc na rua,as campanhas do siri da escola, nossa camiseta dos caça fantasma,vc indo no expresso "sei lá o q"pra pegar o gatinho q seu primo disse q davam, as nossas vitrines na loja do meu avô e da sua mãe,meu pai entrando no meu quarto e vc fumando dizendo q era o cara do filme q tava passando, assistir goonies,o mosca e indiana jones mil vezes...espero que nossos filhos saibam o q é isso...A Isa tem uma imaginação assim como era a nossa,às vezes brinca por horas inventando mil e uma...Saudades daquela época...Beijos Déa