sexta-feira, 2 de julho de 2010

Giulia comendo...

Putz! Depois de mamar exclusivamente por seis meses, faz duas semanas que comecei a dar novos alimentos para a Giulia.
Algumas pessoas acham que é errado começar tudo de uma vez, suco, fruta e papa mas, com ela está sendo assim.
Na época do Enzo comecei antes dos 6 e foi primeiro o suco, depois a fruta e só depois dos 6 meses as sopinhas salgadas.
Só isso que foi diferente entre os dois porque a dificuldade de aceitação está sendo a mesma, é por isso que não estou relacionando a demora em aceitar os novos alimentos com a maneira de introdução, meus filhos gostam só de tetê da mamãe e pronto.
Mesmo ela não comendo praticamente nada estou respeitando os horários e tentando fazer com que ela pegue gosto pelas papinhas.
Sem pressão e prazos estabelecidos.
Sei que não existe nada de errado, o fato é que ela não está habituada a mamadeira, colher e outros gostos.
Leva tempo e haja paciência!
Nossa! Como estou falando em paciência ultimamente, talvez esteja sentindo falta dela.
Meu pai, que está nos visitando essa semana, disse que acha que eu tenho muita paciência principalmente com o Enzo.
E talvez seja verdade mesmo mas, poderia ser melhor.
Nós mães sempre querendo mais...

Nenhum comentário: