quarta-feira, 28 de julho de 2010

Férias!!!

Ahhhhh...as férias acabaram...
Chegamos a São Paulo ontem e hoje já estamos de volta a nossa rotina.
Essas férias foram muito especiais, todo mundo aproveitou e ter curtido cada momento com o Enzo foi muito bom.
Ele aprendeu muitas coisas, brincou demais e se sujou muito.
O ponto alto foi soltar Pipa, comer milho no sabugo e ir no parquinho!
Comprei uma pipa, linha e rabiola e lá fomos nós coloca-la no ar...quando estava lá em cima demos para ele segurar e ele ficou maravilhado, fui tirar uma foto e pedi para ele olhar pra mim e ele gritou: "Mamãe eu tô feliz!" Obvio, não consegui tirar a foto.
Ele relutou para experimentar o milho mas depois que aprendeu, só queria milho, milho e milho.
Foram 16 dias maravilhosos, de muitas brincadeiras, sujeiras, canela roxa e joelhos ralados.
Até nadar ele nadou.
Voltamos e eu tenho certeza que ele aproveitou muito.
Hoje foi todo feliz para a escola...vai contar as novidades para os amiguinhos!

Nenhum comentário: