quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1 Ano passou...

Poxa vida! Estava lendo um blog que sigo e a pessoa estava comemorando 2 anos de blog...tive que voltar ao meu primeiro post para saber quando foi que eu comecei a escrever.
17 de Agosto! Fiz um ano e nem comemorei!
Bom, digamos que o momento está tumultuado demais para qualquer comemoração mas fica pro ano que vem.
Por hora quero agradecer a todos que me seguem e principalmente por todos os comentários!
Obrigada!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Sei q o momento não é propício para comemorações, mas mesmo assim Parabéns Neno por 1 ano de blog, acho a idéia muito legal,e é sempre bom poder compartilhar com amigos nossas dúvidas ,conquistas,e todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Adoro você!!! Beijos Déa

Cristina Varoto disse...

Me, parabéns por este um ano! Tenho certeza que este blog um dia será um livro para ajudar não só as pessos que te seguem, mas todas as mamães do Brasil. Espero, inclusive, que ele me ajude qdo eu me tornar uma.beijão Cris

isolada. by design disse...

Congratulations, Melina! I can't believe over a year has passed. It's been a busy year with many changes. I'm so happy to be here with you in sharing moments, big and small.

xoxo...Ana

mulheresdocoveiro disse...

Melina, um ano se passou, mas muitas aguas tb rolaram.
Vi os posts anteriores e aqui com meus botoes estive pensando - todo mundo esta em adaptacao.
Adaptacao, mudancas e novas rotinas acontecem sempre na vida da gente e acredito que seja benefica. Eh assim que o ser humano cresce.

Quero parabeniza-la por ser mae, ser mulher e ser uma pessoa de fibra, porque as vezes certas decisoes, nao sao tomadas as pressas como pode soar para alguns, mas si porque a muito tempo algo ja vinha lhe incomodando e dando sinais de que era necessario mudar, se posicionar e buscar a felicidade (sem precisar ficar triste, se lamentar, ou se contentar com o pouco). Todo mundo eh diferente, e todo mundo merece ser feliz da forma que escolher.

Nao se preocupe com mudancas no Enzo, com fases na Giulia, nao se exija como mae, porque voce ja faz muito - e lindamente e mesmo que a gente queira atingir mais do que o 100% nunca ta bom nao eh verdade? rs.

Lembro de mim, a um ano atras qdo eu estava de cabelo em pe, para poder deixar Aina comfortavel no novo pais. hoje, ela vai a escola, fala ingles melhor do que eu, e ja esta criando a vida dela.
A escolinha anterior que ela foi, deixou a desejar e nao ensinou qse nada a nao ser assusta-la. hoje ela esta numa escolona com 65 criancas, fazendo o pre e na mesma escola sera o primeiro ano.
Nao se preocupe que assim como voce captou os sinais da sua vida, voce vai conseguir escolher o melhor, percebendo a resposta de Enzo a escola.

fico aqui deixando um beijo de profunda admiracao a voce!