sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Adaptação...

É incrivel como basta eu querer organizar e planejar alguma coisa para que tudo saia de outra maneira.
Já estou trabalhando a mais de uma semana e as coisas estão melhores do que quando eu comecei, acredito que todo mundo se adaptando.
No final, acabei optando (por pura pressão dos meus pais) a não matricular a Giulia na escola esse semestre, até agosto ela ficará com eles.
Ontem contratei uma babá, ela tem um horário diferenciado e poderá me ajudar quando eu chegar do trabalho além de ficar a maior parte do tempo com a Giulia já que o Enzo fica na escola no período da tarde.
Minha antiga funcionária esta conseguindo chegar no horário e até o final do mês almoçaremos na casa dos meus pais, depois disso será tudo em casa mesmo.
Elaborei um cardapio semanal e acho que as coisas vão dar certo.
Se me perguntarem se era desse jeito que eu queria as coisas vou ter que dizer que não, mas, é assim que estamos conseguindo fazer então...acho que ta dando certo.
Em agosto o esquema muda novamente e assim vai...
O importante é que estou super feliz com o trabalho e com certeza meus filhos estão, de alguma maneira, usufruindo dessa felicidade.

Nenhum comentário: