terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiro dia...

Amanhã é o meu primeiro dia de trabalho estou super feliz e ao mesmo tempo muito ansiosa e preocupada com os pequenos.
Acredito que as coisas acontecem no momento certo mas, ter que decidir com quem e como meus filhos ficarão enquanto eu estou fora não está sendo fácil.
Graças a Deus tenho o total apoio da minha família mesmo sabendo que a nossa privacidade e a deles precisa ser preservada.
No final, surgiram três opções: arrumar uma babá para ficar com eles, colocar a Giulia na escolinha ou deixa-los com a minha funcionária. Acontece que como eu já começo amanhã não terei tempo para treinar essa suposta babá além de que ainda não consegui arrumar ninguem já que as babás aqui em Catanduva sumiram...
Na escolinha, que eu já conheço e a professora é uma fofa, Giulia poderia ir meio período.
E ficar aqui em casa com a minha funcionária eu não acho legal porque não acredito que ela daria conta do recado além de que ela não é babá e sim arrumadeira.
Diante desse impasse por hora acabei optando pela escolinha, na verdade, estou antecipando em alguns meses o que aconteceria em agosto já que era a data prevista para ela começar.
Então no período da manhã Enzo e Giulia ficarão com a minha funcionária exclusivamente, volto para o almoço e levo os dois para a escola antes de voltar para o trabalho.
Meu horário é até as 17h então vai dar certo para busca-los.
Só que...a escola só começa dia 31 e ainda estamos no dia 05!
Ai mãe sofre! E a tal da culpa ronda...
Então...o plano está suspenso até o final do mês e enquanto isso faremos alguns testes...eles ficarão com os meus pais, minha funcionária e seja o que Deus quiser...
O ano mal começou e eu já estou torcendo para o primeiro mês acabar.

Nenhum comentário: