quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Primeiros passos...

Não gosto de comparações, mas quando se tem dois filhos infelizmente elas são inevitáveis.
Enzo andou com 1 ano e 2 meses e não acho que com a Giulia vai ser diferente, ela já fica em pé sozinha e apoiada nas coisas vai se movimentando por onde quiser.
Imagino que os primeiros passos sozinha não está longe de acontecer e estou ansiosa por isso. Tem pessoas que dizem que quando o bebê anda acaba o sossego mas, eu não vejo assim já que ela não para desde que começou a engatinhar.
Andar pra mim será bem mais fácil já que pouparemos roupinhas raladas no joelho e colinho toda hora.
A fofa está quaaaase andando...e é tão bonitinha.
Hahahaha...outro dia vieram me dizer que eu precisava fazer uma simpatia para cortar o medo dela de andar. Respeito mas não acredito que seja por aí.
Giulia vai andar quando ela quiser, quando seu corpinho estiver preparado para isso, naturalmente como deve ser!
Enquanto isso vamos esperando e observando...quando acontecer volto para contar!

Nenhum comentário: