terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coisas de irmãos...

Amo meus irmãos e por causa deles e a nossa ligação hoje, eu jamais pensei em deixar o Enzo ser filho único.
 Tenho que admitir que até eu, o Leandro e a Lola chegarmos nesse patamar de entendimento e companheirismo demorou anos.
Antes disso éramos como cão e gatas...tive a minha fase de diferença com o Leandro, depois com a Lola e atualmente nós damos super bem....simplesmente impossível viver sem.
Aqui em casa o "bicho tá pegando" Enzo não pode ficar um minuto sozinho com a Giulia que ele encontra um motivo e uma maneira de bater na menina, sobe na motoca e quer atropela-la, bate na cabeça dela com os brinquedos, tira a chupeta, empurra do sofá, deita em cima enquanto ela esta tentando engatinhar...e assim vai.
Cada dia uma nova maneira de irritar a irmã...e ela como qualquer menina...abre o maior berreiro.
Haja paciência! Tento não deixa-los sozinhos e protegê-la ao máximo mas as vezes escapa.
Já conversamos, ele fica de castigo, fica sem brinquedo mas não adianta...
Ultimamente estou deixando bem claro que um dia ela vai crescer e se continuar do jeito que está será maior que ele, terá unhas...e vai se defender...
Vou enlouquecer...já posso imaginar.
Espero que com o início das aulas e a distância entre eles as coisas melhorem...
Mais uma da série...Espera que passa!

Nenhum comentário: