segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Volta ás aulas...


Sinceramente, fiquei muito feliz com a volta das aulas.
Enzo gosta muito da escolinha, dos amigos, dos "tabalinhos", do parque e da professora...é um momento que ele está lá no ambiente seguro que eu escolhi, se divertindo mais do que aprendendo, passando o tempo e bem.
É claro que ficar na casa dos meus pais ou em minha companhia também é bom mas, já percebo que não é o suficiente porque não temos a mesma energia, não podemos lhe dar toda atenção a todo tempo e lá na escola ele sempre tem os amiguinhos com as "pilhas carregadas" exatamente como ele.
Como hoje foi o primeiro dia, mais uma vez, eu achei que de repente ele fosse sentir um pouco a minha falta! Pelo menos a mesma falta que eu sinto dele...e isso não aconteceu! 
Mal desceu do carro, já foi entrando e nem me falou tchau...
Mais uma vez fiquei ali, olhando meu pequeno grande homem e sua independência...
Falando com todo mundo, mostrando a lancheira nova, brincando...e eu lá esperando pelo menos um olhar...
Esqueceu de mim...hahaha...
Logo eu que não esqueço dele nem um minutinho!

Um comentário:

Unknown disse...

Oh meu amigo, queria ser uma mosquinha para ve-lo na escola...com sua turminha!!!
SAUDADES...
hahaha...e vc esperando um tchau!!!esperando que ele falasse...a mamãe fica...TONTA!!!HAHAHAHAH